Visita ao Procon Legislativo de Itaú de Minas

por Câmara Municipal de Jacuí/MG publicado 21/03/2019 00h00, última modificação 03/08/2021 15h14
Presidente e servidores legislativos locais visitam as dependências do Procon junto a Câmara Municipal de Itaú de Minas

Na quinta-feira (21), o Presidente José Carlos Arantes acompanhado da Assessora Jurídica Adriana de Oliveira Izá e Secretário Parlamentar Marcus José Machado Miranda, visitaram as dependências do Procon (Proteção e Defesa do Consumidor) da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, a fim de obter conhecimentos práticos acerca dos procedimentos de criação e funcionamento do Órgão, tendo em vista a pretensa implantação do mesmo junto a esta Casa. Oportunidade em que reuniram com o Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas, Sr. Matheus Vilela Silva, bem como Assessoria Jurídica e Coordenação Legislativa daquela Casa Legislativa.