Deputado Estadual reúne com vereadores e líderes de entidade local

por Câmara Municipal de Jacuí/MG publicado 23/02/2019 00h00, última modificação 08/07/2020 10h21
Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes anuncia às Autoridades e munícipes locais a indicação de emendas

Na manhã do último sábado (23), reuniram-se na sede da Prefeitura Municipal de Jacuí, os vereadores e representantes dos Poderes municipais, juntamente de lideranças de entidade nesta comunidade com o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, a fim de tratar assuntos de interesses da população. O Deputado anunciou aos presentes, a indicação de R$ 400 mil em emendas parlamentares para o Município. Desse valor total, serão destinados R$ 50 mil para o Lar dos Idosos São Vicente de Paulo; R$ 300 mil destinados para a reforma do ginásio Poliesportivo; e, outros R$ 50 mil destinados para a compra de uma viatura para a Polícia Militar local, sendo que os recursos para o ginásio Poliesportivo e a compra da viatura foram indicados por Carlos Melles no ano passado. Os vereadores presentes na ocasião os agradeceu pelos serviços prestados ao Município, reafirmando o trabalho que desenvolveram em prol do povo nas áreas da saúde e educação, entre outras. Foram apresentadas várias indicações e pedidos por parte dos vereadores como o fortalecimento da CEMIG no Município, a possibilidade de tanto a Policia Militar como a Civil passar a fazer parte do Batalhão e da Regional com sede em São Sebastião do Paraíso/MG, além de liberação de verbas para outras entidades do Município. Após a reunião, o Deputado visitou as instalações do ginásio Poliesportivo e do Lar dos Idosos São Vicente de Paulo.