Vereadores reivindicam melhorias ao Poder Executivo

por Câmara Municipal de Jacuí/MG publicado 11/02/2019 18h00, última modificação 08/07/2020 10h26
Autoridades locais se reúnem para buscar melhorias ao Município

No dia 11/02/2019, segunda-feira, os vereadores reuniram-se com o Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e Secretário de obras do Município a fim de reivindicar e discutir melhorias de interesse da população. Dentre os diversos assuntos abordados, foi reivindicado maiores rigores na aplicação da Lei que dispõe sobre a limpeza de terrenos baldios urbanos de seus proprietários, enfatizando-se a prevenção dos riscos de surto da dengue no Município. Sinalizações nas ruas da Cidade, especialmente em alguns pontos críticos. Melhorias e manutenções das estradas rurais. E, possível futura instalação do PROCON Legislativo junto à Câmara Municipal. Algumas atitudes práticas já foram pré definidas, como, a partir do dia 19/02/2019 os proprietários de terrenos baldios urbanos, deverão limpá-los, ficando a cargo da Prefeitura Municipal o recolhimento dos entulhos. Caso assim não façam, serão os mesmos notificados e aplicadas as sanções legais cabíveis.