Vereadores recebem orientações sobre a criação de Procon Legislativo

por Câmara Municipal de Jacuí/MG publicado 13/02/2019 00h00, última modificação 08/07/2020 10h24
Parlamentares reúnem-se junto ao Espaço Cidadania/Procon Assembleia para receberem orientações sobre a criação, implantação e atuação do Procon neste Município

Os vereadores José Carlos Arantes (Presidente), Taís Tânia Pereira Silva (Vice-Presidente), Douglas Tamaris Bueno (1º Secretário), Rodrigo Rosendo da Silveira (2º Secretário) e Hernane Lopes de Siqueira, visitaram o Procon Assembleia nesta quarta-feira (13/02/2019). O gerente-geral do Espaço Cidadania/Procon Assembleia, Marcelo Barbosa recebeu-os e orientou-os nas iniciativas jurídicas e práticas a serem implementadas. Repassou as informações necessárias e se prontificou a auxiliá-los durante o processo de implantação.