Município de Jacuí recebe viatura nova para o uso da Polícia Militar

por Câmara Municipal de Jacuí/MG publicado 31/05/2019 00h00, última modificação 08/07/2020 09h55
Autoridades locais participam de Cerimônia de entrega de viaturas

Compareceram na cerimônia de entrega da viatura no 12º Batalhão de Polícia de Passos, o Prefeito Geraldo Magela, os vereadores João Jorge e Hernane, o Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Passos o Tenente Coronel Luiz Otávio Vieira, o Comandante da Polícia Militar de Jacuí o Sargento Fernandes, o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, o ex-Deputado Federal Carlos Melles, o ex-prefeito de Jacuí João Arantes e o Chefe do Departamento de Esportes João Batista Nasser. A Administração Municipal agradece ao ex-Deputado Federal Carlos Melles, ao Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, à Polícia Militar de Jacuí, ao CONSEP, à Câmara Municipal de Jacuí e toda a comunidade que trabalha e contribui para o fortalecimento da segurança de nossa comunidade.

Fonte: www.jacui.mg.gov.br